Séries e Filmes

Kóblic – Vi e não gostei

Fui ao cinema super empolgada, pois ia assistir um filme argentino e com o Ricardo Darín (ator que eu curto muito), mas confesso que fiquei beeeeeem decepcionada. A fotografia é bem bonita e a montagem do filme em si é boa, mas o roteiro é fraquíssimo DEMAIS TIPO MUITO e cheio de clichês. A sinopse do filme é a seguinte: Argentina, período da ditadura militar da década de 70. Kóblic (Darín), um ex-capitão das Forças Armadas é responsável por coordenar as operações aéreas conhecidas como os “voos da morte”, onde elementos considerados subversivos eram arremessados de dentro dos aviões diretamente ao encontro do mar.

Novamente, montagem legal, fotografia bonita, produção boa, mas roteiro fraco demais, trama fraca demais e desfecho previsível. Além disso, só há UMA (01) mulher no elenco e ela serve apenas para cumprir o estereótipo de: frágil, submissa, sofredora, novinha que pega o velho e moça que espera o seu herói para salvá-la.

Não curti. Mesmo. Enfim, o trailer é esse aí:

Vai que você acha legal… (Spoiler: não é legal)

 

raw

Comentários

PITCH – O que dizer sobre essa série que nem vi, mas já amei?

Eis que estou de boas na minha casa e vejo um compartilhamento da Gi Souza com uma marcação em meu nome. UÉ? Por que a Gi acha que vou gostar desse vídeo? Bora conferir. Click. Play.

Basicamente PITCH é a nova série da FOX em que a protagonista é uma mulher negra que vai buscar a sua glória no esporte no meio de um time masculino. SIM! Fiquei encantada com a ideia e já estou louca pra assistir tudo! Só precisava compartilhar o trailer com vocês mesmo.

giphy

YOU GO GIRL!!!

 

Comentários

Essa não é uma animação para crianças

Eu fui assistir A Festa da Salsicha e preciso dizer que: definitivamente não é uma animação para crianças nem pra levar a mãe. É pra desligar o cérebro e assistir.

salsicha-balada

 

Segue minha crítica sobre o filme:

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHPUTAQUEPARIUHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHROLAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHBUCETAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHSEXOHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHPUTARIAHAHAH
AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHMACONHAHAHAHAHAHAHHAHAH
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHCOMIDAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHSEXOHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHCARALHOHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHPORRAHA
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHSEXOOOOOHAHAHAHAHAHH
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHPUTARIAAAAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHCRÍTICASOCIALHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHPALAVRÃOHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

Vale a pena ver, segue o trailer:

 

 

Comentários

Chegou o trailer do filme da Dory!!!1!

Ela nos ensinou a continuar a nadar, falar baleiês e com certeza representou muitos de nós nas telonas com a sua super hiper mega memória e o seu jeito durão também, né?

tumblr_n6fb89OSJJ1t1prrio1_500

Pois chegou o momento de curtir um filme só da Dory, é lindo e eu sei que você vai se emocionar!

AHHHHH MEU DEUS QUE DEMAAAAAAAAAIS!!!!!

Ok, respira, relaxa…

tumblr_lhxrw0CvxK1qbj0fio1_500

O filme só chega ano que vem e por isso temos que ter paciência e enquanto isso continuar a nadar.

Comentários

Derek é maravilhosa e por que você deve assistir

Talvez você já tenha passado pela carinha dele quando passeou pelas séries no Netflix, talvez já tenha pensado “depois vou ver qual é”, mas aquele depois nunca chegou, ou talvez você não faça a mínima ideia sobre o que estou falando até agora, mas hoje vamos falar sobre a série estrelada, escrita e dirigida por Ricky Gervais chamada Derek.

tumblr_n870pfvq9t1tg53o6o2_500

Derek Noakes é uma criança de 50 anos que trabalha há três anos em um asilo chamado Broad Hill. Ele é viciado em reality shows, Youtube, celebridades e ama falar sobre animais. Sim, Derek sofre de um retardo (não é dito qual) que o faz manter a vulnerabilidade, ingenuidade, curiosidade e amor de uma criança de 7 anos.

Ele é ridicularizado e marginalizado pelas pessoas da sociedade justamente por mostrar-se nada tímido e levemente desajeitado, porém dentro do asilo ele é um exemplo de bondade e amor ao próximo. É considerado parte de uma grande família.

giphy

A série conta com apenas infelizmente meu deus do céu volta Derek 2 temporadas de 6 episódios e um especial, e tem o formato de um Mockumentary, que é um documentário cômico, como The Office, Parks and Recreation, Modern Family e etc.

> Leia mais

Comentários