Filmes cristãos ou baseados na fé 2020

‘Assassin 33 AD’

Se você gosta de filmes de ação cristãos, então este filme é para você. O assassino 33 DC combina viagem no tempo e fé de uma maneira que nunca foi feita antes, com a trama centrada na idéia de que as pessoas voltaram no tempo para apagar o cristianismo. Certamente, é um filme único baseado na fé e será lançado em 24 de janeiro de 2020.

‘Eu sou Patrick’

Este filme cobre a vida e a fé da pessoa que hoje conhecemos como São Patrício, o santo padroeiro da Irlanda. I Am Patrick é uma mistura de história e religião irlandesa, e a história de Patrick provavelmente surpreenderá e inspirará os espectadores – se eles se consideram cristãos ou não.

“Olhos cegos abertos”

Blind Eyes Open é um documentário cristão que cobre o tráfico sexual humano. Não será lançado até 23 de outubro de 2020, mas destacará as perspectivas da aplicação da lei, ativistas e vítimas sobre o tráfico sexual. É claro que também falará sobre uma perspectiva cristã sobre o assunto.

‘Messias’

Tecnicamente, o Messias não é um filme baseado na fé ou produzido do ponto de vista cristão. No entanto, a nova série Netflix concentra-se na idéia de um Jesus moderno, ou uma segunda vinda de Cristo. Se a fé e a religião, especificamente o cristianismo, lhe interessam, essa série certamente o deixará com muito o que pensar e considerar. Além disso, está disponível na Netflix, tornando-o super fácil e acessível para uma variedade de públicos. É lançado em 1 de janeiro de 2020.

‘Eu ainda acredito’

I Still Believe ( Louvores)  é sem dúvida o maior filme cristão de orçamento lançado em 2020. O enredo segue a vida e o relacionamento do cantor cristão Jeremy Camp e sua primeira esposa Melissa, que morreu de câncer de ovário logo após o casamento em 2000. O título O filme é baseado nas memórias de Camp de mesmo nome, que falam sobre o relacionamento e como ele o aproximou de Deus. KJ Apa de Riverdale joga Camp e o filme será lançado nos cinemas em março de 2020.

Se a preparação para o seu novo ano inclui o mapeamento de todos os filmes que você verá nos próximos meses, é útil saber exatamente quais novos lançamentos devem estar no seu radar. Se você gosta de filmes cristãos ou baseados na fé , esse pode ser o caso ainda mais. Quando se trata da indústria cinematográfica, os filmes que são especificamente focados no cristianismo são poucos e distantes entre si..

Se os filmes religiosos são importantes para você e sua família, saber exatamente quais estão sendo lançados e quando é a chave para não sentir falta deles quando estão nos cinemas. Além disso, muitos filmes cristãos nem chegam aos cinemas, portanto, saber quando você pode transmitir ou comprá-los em outro lugar é igualmente útil. Aqui estão cinco dos maiores (e melhores) filmes cristãos lançados em 2020, com todas as informações sobre como exatamente você pode vê-los o mais rápido possível..